18 junho 2014

TMJ e Revista da Tina:Capa da edição #71 revelada+Capa da Revista da Tina #2 também revelada


Oi gente,foram divulgadas 2 capas,a 1° a ser divulgada foi a da Revista da Tina#2 
Legal,agora eu estou começando a colecionar a nova Revista da Tina,gostei dela,mas vejo que algumas coisas são bem inúteis,tipo umas coisinhas da edição passada,a #1,mas 
o que eu gosto mesmo é os quadrinhos.
Indo a outro assunto,também saiu,a capa da Turma da Mônica Jovem,edição#71
Não tenho muito o que dizer,acho que no final desta edição o Cebola não vai encontrar ninguém, e ai vai ficar com saudade da Mônica e depois  vai fazer uma declaração,e o DC e a Mônica vão brigar,e a Mônica e o Cebola voltam,por que isto é uma coisa bem predestinada,por que na edição 50 ele se casam e isso é no futuro,então só estão fazendo isto para mudar um pouco o roteiro,
mas no final a Mônica e o Cebola se casam.
Créditos Finais:
 Página do Facebook Revista Turma da Mônica Jovem pelas imagens.

4 comentários :

  1. Posso ser portuguesa mas mesmo assim adoro a turma da Monica(tanto em crianças como a jovem).Sei que no futuro o cebola e a Monica ficam juntos,mas prefere a Monica com o do contra ou com o cebola?Eu prefiro a Monica com o Cebola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente fiquei dividida depois de ler as últimas edições deste a 68,por que naquela edição o Cebola ficou zuando com a cara da Mônica,e o DC não,ele foi o cara legal,que sempre ajudou,,e no final ele fez o que todo mocinho faz,e isto é contra a lógica de vida dele,então depois disso eu comecei a achar legal a ideia da Mônica e do DC ficarem juntos,mas sei que no final,vai dar Mônica e Cebola.
      Terminando com o meu mini-texto explicativo,adorei saber que você é portuguesa,legal,bjs!

      Excluir
  2. Eu adoro TMJ! Eu tenho assinatura e fico super ansiosa para a chegada de cada edição! Parece ser bem engraçado a edição 71! Mas eu prefiro que a Mônica fique com o DC mesmo *-*...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro Mônica e DC,mas já sabemos o finail.
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs