17 junho 2014

MH:Inspired Ghoulis,já a venda no Brasil,nas Lojas Semaan

Créditos:Monster High Ráh
Oi,gente,estou,muito feliz por que agora andei pensando que,aqui no Brasil as coisinhas novas de Monster High estão vindo bem rápido,isto realmente é muito bom,acho que vocês viram o título então sabem do que estou falando,deixando de enrolação vejam estas imagens:

Estou realmente impressionada,Mattel você está de parabéns,mas(sempre um porém),cadê as Ever After High,vocês nos trazem tanta coisa e não nos trazem as EAH. 
As Lojas Semaan também criaram uma página para as novas bonecos do Freaky Fusion,o nome é 
Monster Fusion

 E para terminar de vez,aqui está os links:
Para comprar a Frankie Freaky Fusion -Clique Aqui-
Para comprar a Operetta Freaky Fusion -Clique Aqui-
Para comprar a Ghouilia Freaky Fusion -Clique Aqui-
Para ir na página Monster Fusion -Clique Aqui-
Créditos Finais:
Eu por todos os prints
E obrigada ao site Semaan por nos dar está alegria

2 comentários :

  1. Oi MJ obrigada por postar caso não eu irei eeeh ta vendendo mãe olha esgotou nãooooooooooooooooo aconteceu isso com a Robecca ghouls Alive não vi o post e esgotou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é,amar uma boneca,e quando você consegue dindin para compra-lá ela esgota,isto sim é muito triste,mas espero que agora nós duas tenhamos mais sorte.
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs