15 junho 2014

EAH:Imagem de um provavél episódio de Ever After High

Créditos Monster High Ráh

Oi gente,como estão,eu estou muito bem,bom eu estou esperando 
que alguém vá lá na raspadinha e coloque o número 3,por que só falta esse,agradeço a alguém que faça este sacrifício,(drama básico)e eu já fiz quase todos os prêmio,menos o do tal número 3
Indo a notícia,aqui temos uma nova imagem,de algum episódio de Ever After High.
Pelo jeito o pai da Cerise,é um Lobisomem Clássico.
Não é como a Clawdeen de MH,que é loba o tempo todo:
Créditos Finais:

2 comentários :

  1. Quero ver esse EP logo! Comentei na raspadinha, mas acho que a Lara vai ganhar né?
    Beijo, Ráh!

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs