20 junho 2014

EAH:Dolls já á venda na Semaan e na Ri Happy

Gente,novidade bombástica,quase todas as doll de Ever After High já estão á venda,
eu já comprei a minha Maddie básica,estou tão feliz,e as dolls da coleção Dia do Legado Wave 1 também já estão á venda,para comprovar vejam as fotos:






Para comprar a Raven Básica -Clique Aqui-
Para comprar a Apple Básica -Clique Aqui-
Para comprar a Briar Básica -Clique Aqui-
Para comprar Madeline Básica -Clique Aqui-
Para comprar Ashllyn e Hunter Básicos -Clique Aqui-
Para comprar a Blondie Básica -Clique Aqui-
Para comprar a Cerise Básica -Clique Aqui-
Para comprar a C.A.Cupido -Clique Aqui-
Para comprar a Raven Dia do Legado -Clique Aqui-
Para comprar a Apple Dia do Legado -Clique Aqui-
Para comprar a Briar Dia do Legado-Clique Aqui-
E a Ri Happy também tem as Ever After High,e para compra-lás -Clique Aqui-
Para lembrar que a C.A.Cupido só está dispónivel na Ri Happy
Créditos Finais:
Lojas Semaan e Ri Happy por dispónibilisar estes lindos produtos
Prints todos meus

4 comentários :

  1. Que perfeitas, queria muito ter uma mas coleciono MH e não tenho tanto $$ assim para fazer duas coleções de bonecas caras ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que são caras,vou tentar ter uma pequena coleção de EAH e MH,acho que vai ser difícil ter uma grande coleção,mas mesmo tendo umas fico feliz,mas não custa tentar.

      Excluir
  2. Lindas de mais!!!Quero muito uma,mas estão muito caras :(
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que vc quer a Maddie,espero que consiga a sua coma mesma facilidade que consegui a minha.
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs