17 junho 2014

Postagem Especial #4

Oi gente,tá dando jogo,como eu tô nem ai e ainda estou sem nada para fazer,o que eu faço?
Eu faço uma Postagem Especial,neste blog lindo!
Bom,eu não tenho nenhum tema em mente,irei falar da minha pequena,mas grande coleção,
na minha cidade,eu,uma menininha de 11 anos tem a maior coleção de Monster High,da cidadezinha dela,6 bonecas,a semi-maior tem 3 bonecas,mas aqui na minha cidade os preços são muito abusivos,o único preço que realmente era justo,foi o da minha Draculaura,a Wave 1,que custou R$ 120,00,depois de vender todas as MH,s que tinham,o pessoal daqui viu que era bom negócio,e começou a abusar,demorou um pouquinho e os preços ficaram mais altos que jogador de basquete,(gostaram do trocadilho?),eu me lembro do preço das 1600 anos quando chegaram,já era 150 á prazo,e 130 á vista,depois vieram as Scaris,
(que tem aqui até hoje)que passaram a ser 150 á vista e 180 á prazo,abusaram nessa,e depois a linha 
13 Desejos que vendei toda e ficou só uma Gigi,
(ainda vou comprar aquela boneca,e vender,só para ela encontrar uma família)
Depois desse desabafo,irei falar da minha coleção em ordem de compra:
Draculaura Wave 1
Adoro ela,minha preciosa,me apaixonei por ela desde que a vi,e a dona da loja foi muito boazinha comigo,e me deu a chance de parcelar ela em 6 vezes.(sou pobre,mas também posso realizar meus sonhos)
Ghoulia Mortas de  Sono
Minha favorita,acho ela um pouco mais preciosa que a Draculaura,por que minhas tias me deram ela,(momento história)uma tia minha foi viajar para os EUA,e como uma já mora lá,ela deu as informações,indicações e tudo mais,para ir na loja e compra-lá,depois a outra tia me mandou pelos correios,e ainda tenho todos os acessórios dela,minha gata quebrou o óculos dela,mas a Ghoulia continua sendo muito fofa.
Operetta Petit Poa
Essa foi a minha mãe que me deu,só por isto ela é muito especial,ganhei ela no Natal de 2012,tenho todos os acessórios,até aquela maquiagenzinha,bem pequenininha,e também adoro ela por que seus detalhes são em vermelho,e vermelho é TUDO DE BOM!!!! 
Frankie Scaris
Também importada,ela era a minha personagem favorita,até que eu enjoei um pouco dela,ai passou um dia e eu pensei por que ela era especial,e descobri,mas na realidade isto acontece com toda boneca minha.
Lagoona Dance Class
A boneca que eu mais brinco,por ser a minha mais simples é a que eu mais mecho,faço acrobacias e tals.
Gigi 13 Desejos 
Minha última aquisição,no começo eu não gostava dela,por que eu tinha viajado e na loja só tinha Gigi,s e não tinha nenhuma Twyla,mas com o tempo,e com o filme,eu vi que ela era importante,até mais que a Twyla,e assim me apaixonei por ela!!
Bom para terminar tenho que dizer que o principal foco da minha coleção é a Howleen Creepateria e a Cleo Monstros,Câmera,Ação,e está postagem não tem intenção de ofender nenhuma loja ou boneca. 
Créditos Finais:
Imagens escolhidas aleatoriamente por mim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs