14 junho 2014

MH:Drauloker+Toda a linha Creepateria+Social Spots já a venda no Brasil,na Semman


Novidade bombástica,na Semaan Brinquedos já está á venda o Draculoker,
e toda a linha Creepateria,meu Deus,é um milagre.
Para comprar o Draculoker -Clique Aqui-
Adorei este playset,com muitos acessórios,tudo e tal.
Iniciando a linha Creepateria,Cleo de Nile,minha diva,ainda não me encantou,
só sua básica,só que a mais difícil de encontrar.Indo para a notícia,para comprar a Cleo -Clique Aqui-
Draculaura,a mais fofinha da coleção,achei bem legal a ideia de colocar 
umas coisinhas em amarelo,bem original,para mudar um pouco,também gostei desse 
novo penteado,nunca tinha visto ela assim.
Para compra-lá -Clique Aqui-
Essa Howleen,muito linda,bem básica,mas tem seu charme,eu prmeto a vocês
#ElavaiserMINHA
agora irei começar a dar aulas de informatica para a vizinha da minha avó,
e juntando os trocados posso compra-lá.
Para ter a sorte de compra-lá -Clique Aqui-
Agora o último item da linha Crepateria:
O lindo e famoso playset,adorei ele,mesmo não sendo da cor original,aquela que tem nos desenhos,
ele é muito fofo,fiquei impressionada com o preço,bem baratinho para um playset.
Para compra-ló -Clique Aqui-
Também bem baratinho,ele é bem fofo,mas acho ele meio útil,meio inútil,tipo,legal minhas dolls 
tem com o que brincar,mas tipo,na história não tem nada de relevante,me entendem?
Uma coisa que não entendi,foi o anúncio,por que este não é da linha Creepateria,é da Social Spots.
Para compra-ló -Clique Aqui-
Créditos Finais:
Site Semaan Brinquedos por disponibilizar os produtos
Imagens todas minhas,deu trabalho

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs