28 junho 2014

EAH:Novas imagens da Lizzie Hearts+Aviso para quem comprou sua EAH em Pré-venda na Semaan




Oi gente,desculpem pelo meu sumiço,mas agora estou de volta com muitas novidades,para começar foram divulgadas imagens da boneca da Lizzie Hearts
  

Coisa linda,está boneca parece ser bem detalhada,sua bolsa então,foi o que eu mais gostei até agora,a meia calça também é bonita,sua maquiagem também me encantou,pelo jeito,está boneca será bem fiel a personagem
Bom,agora ente aviso vai para quem comprou as Ever After High na Semaan,lá tem um aviso que as bonecas só serão enviadas no dia 19 de julho,mas a Moderação Collectors,quem mais ou menos cuida dos envios da Mattel(acho),postou isto no grupo Monster High Collectors:
''Moderação Collectors e todo o pessoal do MHC, notícia bombástica : Super notícia pra quem já comprou na pre venda de EAH da Semaan ou estava pensando em comprar mas não se animava porque a entrega estava distante , pessoal ! A Mattel nos autorizou a enviar as bonecas a partir desta segunda-feira próxima ! A modalidade de pre- venda ainda está na imagem, mas por enquanto vamos poder despachar nossas Ever After HIgh para vcs a partir do dia 30. Se algo mudar avisamos por aqui de novo, mas a partir de agora até um próximo aviso é só alegria ! Já estamos com as dolls em nosso depósito, é só fazer o pedido agora, parcelar sem juros e com frete grátis para qualquer lugar do Brasil nas compras acima de R$200, e aguardar a chegada das precisosidades na sua casa ! No dia 19 de julho, data que a Mattel definiu para o lançamento nacional físico, começamos a colocar em nossas lojas físicas ! E lembrem-se que elas tb estarão estreando ao vivo na Colecon AF no mesmo dia ! Esta msg só está sendo divulgada nas comunidades MHC e no EAHC do Brasil, mas vale para todos os pedidos feitos na Semaan Brinquedos online desde o lançamento até segunda ordem ! Aproveitem e bom jogo, com vitória do Brasil !!!''
Traduzindo,quer dizer que as EAH não vão sair dia 19,e sim dia 30 de junho,o que me deixa mais aliviada, já que comprei a Maddie :)
Créditos Finais:
MH e EAH Mania pela informação da Lizzie
Moderação Collectors pela informação da entrega das dolls


2 comentários :

  1. Eba minha Maddie vai chegar!!!!!!
    Que bom que você postou emoção,emoção,emoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,também fiquei como vc quando vi isto,:)
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs