28 junho 2014

MH:Muitas novidades

Muitas novidades,atrasadas,mas aqui estou eu postando!E para começar temos a Promo-Pic de uma suposta nova linha a 'Swim Class Wave 3''

Não gostei dessa coleção ela é bem prega,a Jinafire parece que levou um choque da Frankie,a Clawdeen tá braga mesmo,e como disse a Jess,a Spectra parede um Smurf ao contrário.
Também foi divulgado um novo episódio o 'Sangueteria'
Não tenho muito o que dizer,mas achei ele bem legal!
Não é o meu favorito,o pack é legal sim tudo mais,mas mesmo assim eu não gostei,a Cleo tá muito pobre,não está tão 'De Nile'
Sweet Screams Wave 2



Gostei,a Abbey e seu estilo meio,que tipo,'Gelo Doce'




Amei,estou devidamente apaixonada pela Ghoulia,seus caixinhos me conquistaram,
Créditos Finais:
Capricho Monster pelas imagens das Sweet Screams
dart-alinat pela imagem do pack We Are Monster High

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs