30 junho 2014

EAH:Review da Madeline e seu playset+Raspadinha

Oi gente,novidades,(esse é o meu lema),saiu o review da Maddie e seu playset,aqui está:
Muito bonita a boneca,gosto de seus detalhes,mas o que me impressiona mesmo é o seu playset,com todos entes detalhes,bules,bolinhos e entas coisinhas de chá! 
Agora mudando de assunto quero falar do blog,eu tinha prometido a mim mesma que ia fazer uma raspadinha quando o blog tivesse 30 seguidores,e agora ele tem 31. : )
Para participar comente:
Nome:
Nome do Blog:
Link do Blog:
Personagem do premio:
E fiquei meio decepcionada com vocês,ninguém fez encomenda na página de Encomendas,é uma pena,então encomende,lá você encomenda imagens de inicio de post,gifs,cabeçalhos 
e banner de parceria,ela está no menu!
Créditos Finais:
NammanthaSuxx pelo vídeo
MH e EAH Mania pela informação
Bjs!

10 comentários :

  1. Parabéns pela meta concluída!!!Vc merece isso e muito mais <3
    Nome:Lara
    Nome do Blog:MH e EAH Mania
    Link do Blog:http://mheeahmania.blogspot.com.br/
    Número:1
    Personagem do premio:Bonita Femur (caso não ache imagens dela,pode ser de qualquer MH)
    Ps:Encomendei uma coisinha na página de encomendas ^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii MJ! Parabéns pela meta e que venham muuuuuuuitos seguidores >-<
    Acho todas bonecas da Maddie perfeitas, adoro as bonecas EAH <3
    Nome: Ráh (Raquel na real)
    Nome do Blog: Monster High Ráh
    Link do Blog: rmonsterhighr.blogspot.com
    Número que eu escolho: 2, se já foi escolhido pode ser 4!
    Personagem do premio: Avea Trotter :3

    ResponderExcluir
  3. Nome:Luana
    Nome do Blog:Tudo Monster High
    Link do Blog:tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Personagem do premio:Raven e Clawdeen
    Número:3

    Vou encomendar ^.^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nome:Cupcake
    Nome do Blog:Ever After High Mania
    Link do Blog:everafter-mania.blogspot.com.br
    Personagem do premio:Rochelle Goyle
    Número:3

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs