19 junho 2014

MH:Artwork da Dracubecca

Oi gente,tenho um aviso a dar antes da postagem,bem o computador que eu uso para fazer as postagem,montagens e tudo mais,não está prestando,ele não detecta rede de internet,ontem ele tava muito bem,e hoje já estava sem internet,só que em outro computador deu certo,e para piorar mais um pouquinho,minha mãe acha que está com vírus,e acha que fui eu,mas ela está errada,eu acho,
mas até Terça-feira estará tudo resolvido,espero eu,por que se não estiver vai ser o desastre.
Obrigadinha á você que leu isto,e então vamos a postagem:
Não gostei,eu realmente achava que era uma boa fusão,e realmente é,mas olha este artwork é muito feio,o que me decepcionou foi está carinha(parece as das piriquete lá da escola,olhando pros guris)
Créditos Finais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs