09 junho 2014

MH:Imagens o boneco do Invisi Billy+Obrigada

Oi gente,to sem nada para fazer então vou postar no blog,
saindo da minha vida,temos novas imagens do Invisi Billy








 Como viram a iliustração do Invisi Billy não mudou,ai Mattel por que você fez isto comigo!
Mas eu adorei o boneco!!!
Aqui estão uns prêmios para quem participou da campanha 'Feliz aniversário Maddie'
 MH e EAH Mania
Sweet Cupcakes
Coner of Monsters Forever


Fiz para todos gif,s
Créditos Finais:
Munster High(é assim que se escreve)
Nova assinatura ganhei do Cantinho Monster High




10 comentários :

  1. Obrigada Maria Julia!!Adorei o gif <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado,amei meu gif!!!

    ResponderExcluir
  3. O Invisibilly é muito lindo *o* Maria eu comentei lá na pagina de Parceria e já te coloquei como afiliada no meu blog dá uma visitinha lá bjs

    Fã Clube Monster High || www.fa-clubemonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MJ eu exclui o CMF e criei outro blog,você poderia segui-lo,por favor!!!!
    http://gabrielarieiv.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs