12 outubro 2014

Resultado do Concurso

Oi!!Hoje sai o resultado do concurso que as minhas amigas Lara e Fernanda,elas mandaram suas fotos,que tenho que dizer,ficaram muito boas!Vou mostras as das duas,por ordem alfabética começarei pela Fernanda:
Texto:
Essa doll é Fashionista e é uma coisa que temos em comum. Quando pequena queria ser modelo e apesar de hoje ter mudado de idéia meu amor pela moda não mudou. Gosto muito de fazer roupinhas e ver ela vestida.Também adoro tirar fotos dela, brinco que ela é a modelo e eu a fotografa.É tão bacana. Junto ela e as outras e percebo que sim posso ser o que eu quiser!

Ela é a monstrinha mais fofa de Monster High,é meiga e carinhosa!
Ela é uma monstrinha que ama fazer compras e tem um estilo de arrepiar!
Do meu ponto de vista ela ama os animais (tenho certeza que sim)! e sempre está disponível para ajudar as suas amigas.
E o mais importante de tudo...ela não liga para as diferenças entre os monstros!Gosta de todos do jeitinho que são *u* 

E quem ganhou foi a:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Lara!
Parabéns,as duas foram muito bem,mas só a uma vencedora.
Eu agradeço a Fernanda e a Lara por terem participado,sem ela este concurso seria um fracasso total.
Muito obrigada pelas duas terem participado,quando o lbog alcançar 100 seguidores (vai demorar)
eu vou fazer outro!
Obrigada a Lara e a Fernanda por terem participado,nesta semana entrego os prêmios!
Bjs!

4 comentários :

  1. Que pena q eu perdi :c mas pelo menos vou ganhar um selo e um troféu virtual certo? ;) E claro aprendi a nunca, NUNCA MESMO tirar fotos de uma doll de noite ¬¬
    Editor nenhum melhora isso :v
    De qualquer forma estou feliz de ter participado e aprendido. Foi meu primeiro concurso então acho que foi bem proveitoso :D
    Faça sim e eu participo tbm! ;)

    Lágrimas a parte ( brincadeira moça ;] ) kk feliz dia das crianças dnv u.u

    http://dolls-and-us.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique assim,pense positivo,no próximo vc estara com mais experiencia!
      Bjs!

      Excluir
  2. OMG *--* Não acredito que ganhei!!Estou super feliz por isso <3 Obrigada Maria Julia <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs