17 outubro 2014

MH:Imagem da capa de Hauted em PT-BR

Oi!Eu estava no Facebook e vi uma imagem da capa do filme Haunted,mas em português,o título ficou "Assombrada",então faz sentido aquela  frase da Spectra no final do trailer,que é Monster High Haunted,ou seja,Monster High foi assombrada e as monstrinhas vão salvar a escola?Podia ser.

Não mudou nada,ainda bem,me decepcionei quando mudaram a capa de Freaky Fusion,e obrigada a Ishinhaa e o CupCake por me avisarem que o vídeo do canal estava em modo privado,agora já está no modo público.
Créditos:
Wyllyan Stein pela imagem

3 comentários :

  1. Amei essa copa <3 Ela ficou muito linda!E o nome ficou bem legal. *3* Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o DVD de Freaky Fusion e veio o livrinho com a capa no final *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs