27 outubro 2014

EAH:Imagens de novos episódios



Oi!Tenho uma notícia muito boa,vou criar um novo blog,(não vou abandonar este),de coisinhas sobre a Marvel,e raramente sobre a DC(sou mas Marvel),eu acho que sera uma coisa muito boa,por que eu estou sempre atrás destas coisas de Vingadores e mais,vou criar ele ainda hoje,fazer o lay e amanhã apareço com ele para vocês,vou tentar dar conta dos 3 mundos,Marvel,Ever After High e Monster High,mas não quer dizer que eu consiga,vou dar prioridade a este aqui.Indo as novidades,achei na net imagens sobre novos episódios,um que a Raven cria uma bandinha,outro que a Duquesa meio,que,tipo se apaixona,vejam as imagens:

Olhem o visual da tal filha da Rainha das Neves,Isi alguma coisa,super diferente do que eu imaginava,eu achei que seria um vestido,não isto,Mattel divou!E parece que a fliha do Peter Pan também está confirmada,os visuais das duas são até bem parecidos.
Ai!Que fofo,Duquesa apaixonada,acho que ela vai dar uma amolecida,o que é bom,mas ao mesmo tempo ruim para personagem,não tenho uma opinião,só olhando episódio para falar melhor
Briar,que estilo é esse,super aventureiro,curti,pelo jeito este episódio será"Acontecimentos na Floresta",tudo parece estar acontecendo na floresta,pode ser,né!
Créditos:
The Mirror Blog pelas imagens

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs