18 outubro 2014

MH:Gore-Geous Ghoul Anti-Styling Head

Oi!A nossa pesquisa Ibope está indo,e quem está vencendo é a C.A.Cupid,com 60% dos votos,atrás vem Raven e Apple empatadas com 20% dos votos cada,e lá na lanterna temos Blondie Lockes,sem nenhum voto.Eu estava no Tudo Monster High e EAH,a Luana postou uma novidade,uma promo-pic de brinquedinho da maquiagem de Mosnter High,vejam as fotos:

   










Eu gostei,mas acho meio desnecessário,vem com muitos acessórios,uns 33 parece,uns adesivos,umas mechas,etc...
P.S.:Eu vou ganhar a Ashlynn e o Hunter,e mais uma doll,acho que via sre uma Throne Coming,ou uma básica,mas mesmo assim estou muito feliz!
Créditos:

2 comentários :

  1. Eu amei esse "Brinquendo" ! Bem chamativo e o Cabelo se parece com o da Frankie F.F !
    Poderia Seguir meu blog ?? Ele é novo e estou procurando a meta de 10 seguidores !
    Se Não foi muito encomodo poderia divulgar tambem ??

    Link : http://world-of-dols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs