21 outubro 2014

EAH:Duquesa Swan+Spring Unsprung

Olá meus lindos e lindas,tenho m prazer imenso de estar fazendo está postagem,por que,tipo,temos uma imagem da boneca da Duquesa Swan!ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!A doll é linda,tem as alterações do artwork,mas mesmo assim continua linda,vejam:
Linda,divou na cara das inimigas,eu amei está super lindinha,acho que sua mecha esta meio grandinha,mas tudo bem!Ela já entrou para a minha listinha com certeza.
Ela está bem fiel ao artwork,não vi nenhuma alteração grande dela para a doll em si,ao desenho já sabemos que não iria sair igual,pelo mesmo caso da Kitty,que mudaram o artwork e a boneca veio com as modificações.Só me intriga que,se ela é Royal,por que a escovinha dela vem na cor dos Rebels?

Está coleção é a do filme e serie da Netflix,"Spring Unsprung",sem título em português,a coleção já tem Playset que é o da Lizzie(imagem dele nesta postagem),na coleção tem a Cerise Hood,que ficou meio diferente de cabelo preso,a Cedar Wood, que achei super linda,seu cabelo solto divou,a Briar Beauty,que mesmo eu tendo gostado dela na versão Hat-Tastic Party,que tinha um pouco de azul,nesta ela ficou meio estranho,mas seu vestido para mim,(tirando a capa)é o melhor da coleção,acho que com mais fotos,formarei a minha opinião,a Holly O'Hair ficou boazinha,achei a maquiagem bem forte para ela,e acho quue não tinham que colocar ma rosa tão forte no cabelo dela,seu vestido não é o melhor,resumindo,estou com o pé atrás com está boneca.
Antes do final do post dois avisinhos,lembram daquela personagem de fundo que se parecia muito ser a filha da Rainha das Neves,ps é,tenho novidades,a primeira é que seu parentesco pode ser relacionado ao conto "O Quebra Nozes" e seu nome pode ser Isi Downdancer.E vou divulgar um blog de um antigo seguidor do blog,acho que ele merece,é o blog dele é este Aqui 
Créditos:
Oh Meu Rá MH e EAH pela informação
Craft Time With Cedar pelas imagens
Beijinhos,estou em outro conputador,por isto sem imagem de inicio ou assinatura!
Comentem!

2 comentários :

  1. Nossa elas são lindas mesmo!!! A Duquesa divou!
    As demais também são lindas! Principalmente a Holly ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,Duquesa divou na caras das inimigas,a Holly nem tanto.
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs