10 outubro 2014

MH e EAH:1° imagem da boneca da Kitty e da Ginger+Novo Episódio

Olá meus queridos leitores,hoje venho com uma notícia muito linda,maravilhosa,a primeira imagem da nossa esperada e adorada Kitty Cheshire e a Ginger Breadhouse ,filha da bruxa de conto João e Maria!
Não sabia qual era a melhor imagem,ai coloquei as duas.

Eu gostei muito da Kitty,ela já está na minha lista,junto com a Lizzie,na imagem não podemos saber se as duas são baixinhas(tipo a Lizzie e a Maddie)ou se são do tamanho normal(tipo a Raven,a Apple etc ...).A Kitty esta com as alterações do artwork,e pelo jeito a Duquesa também estará com estas mudanças.A Ginger Breadhouse me lembra muito a Howleen de Monster High,o tom da pele e o cabelo são parecidos ou até iguais,o estilo dela é bonitinho,presumo que ela seja Rebel,por que tinham rumores que nesta wave seria uma Royal,a Duquesa,uma Rebel,a Kitty,e mais uma Rebel,que ninguém sabia quem é,eu achava que podia ser o Sparrow ou a Melody,mas no final deu Ginger.
Ontem saiu o episódio "O Show da Casta",um episódio mais comprido,especial de Halloween:

Eu gostei do episódio,monstra um pouco da personalidade da Casta,e não que ela seja só uma cantora.Eu ainda não acredito mudaram a cara da Frankie,eu preferia como antes,já estavamos acostumados,pelo menos,como a Ráh disse,não mudaram a dubladora dela.
Créditos:
Ever After Blog e EAH - BR pelas imagens da Kitty e da Ginger.
Canal Monster High pelo episódio e Monster High Ráh pela informação do episódio

2 comentários :

  1. Bonecas muito bonitas, gostei mais da Kitty, o ep é muito legal mesmo! Só que a voz de algumas personagens mudou e para pior! A cara da Frankie... PRÁ QUÊ FAZER ISSO!!!
    Pelo menos foi muito legal Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,mas no lado bom da história,a Operetta divou com seu novo cabelo!
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs