17 outubro 2014

MH e EAH:Novo Jogo+Novos Protótipos

Oi!Tenho muitas novidades para postar,de um monte de universos,mas vou começar pelos principais aqui do blog,que é MH e EAH,temos um novo joguinho,que eu viciei,o "Enfeitiçados pelo Ritmo",no jogo você pode mudar as músicas ,tirara um instrumento,colocar outro assim vai.

Tem 3 opções de músicas,mas só 2 disponíveis,as disponíveis são a música tema de Monster Fusion e A Hora da Bruxa,a indisponível é a We Are Monster High

Eu gostei bastante do joguinho.para joga-ló clique aqui,em Ever After High,tem novos protótipos de sapatos,mas nada confirmado.
O primeiro e o segundo podem ser da Blondie.o terceiro da C.A.Cupid,o quarto pode ser da Holly,o dois últimos não tem muita confirmação,mas pode ser da Cerise e o outro da Apple.
Créditos:

2 comentários :

  1. Adorei seu vídeo no Youtube!!Parabéns!!Já me inscrevi no seu canal!!!Meu irmão e eu adoramos o joguinho de música da Casta!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se inscrever!
      Beijinhos cha-ravilhos para você e seu irmão!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs