11 outubro 2014

MH e EAH:Novidades no site+Novos livros



Oi!Amanhã sai o resultado do concurso,mas os prêmios vão ser para mais adiante,e se amanhã eu não der feliz dias das crianças para vocês vou dar agora:
Feliz Dia das Crianças para você que está lendo este post!
Espero que o seu dia seja com ótimos presentes,amor,carinho e tudo de bom!
Agora vamos as novidades,em Monster High,teve atualizações,colocaram os perfis da Marisol e da Lorna,o que nos faz acreditar que elas estejam cada vez mais perto de Monster High e das prateleiras!Vamos aos perfis:
Marisol Coxi
Filha do Pé Grande da América do Sul

CURIOSIDADE SINISTRA
Meus pais dizem que mesmo quando sussurro sou tão quieta quanto uma avalanche, mas é que eu sou bem maior do que tudo e todos, não consigo esconder o que sinto... Não que eu queira.

COMIDA PREFERIDA
Ceviche é a minha comida preferida, especialmente o "leche de tigre" que fica no fundinho da tigela.

ATIVIDADE FAVORITA
Adoro ir na manicure e pintar as unhas! É a melhor maneira de ressaltar as minhas melhores características. E que monstrinha não curte uma manicure?

ESTILO DE MATAR
Eu gosto de tudo GRANDE e BARULHENTO! Cores, roupas, música, cabelo - tudo é grande, menos o meu pé - que é mais que grande. Meu pé é tão monstruosamente lindo que não pode nem ser medido! Então, quando me vir (e eu não passo despercebida com minhas roupas coloridas em uma versão moderna das de Monster Picchu), lembre-se que #SouGrandeMasSouLegal.''

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Adoro lhamas, mesmo eu não tendo uma de estimação. Quero dizer, como não amá-las? Elas são fofinhas e extravagantes e são parte de Monster Picchu quanto eu.

O QUE MAIS TE IRRITA
Lojas de calçados que não tem o meu número. Meus pés são uma obra de arte. Então, será que é pedir muito que tenham vários modelos no meu tamanho?

Lorna MCNessie
Filha do Monstro do Lago Ness
CURIOSIDADE SINISTRA
Eu nunca vi uma foto da qual eu não quisesse fazer parte - para a preocupação dos meus pai que é conhecidos por seu medo de ser fotografado. Não que eu queira arruinar a foto, mas é tão divertido.

COMIDA PREFERIDA
Haggis. Se tivesse um prato feito para monstros, seria esse.

ATIVIDADE FAVORITA
Aparecer em fotos, mas não do jeito comum. Gosto de encontrar maneiras não tão obvias de aparecer em uma foto. Então você talvez não me veja a primeira vez que olhar uma foto.

ESTILO DE MATAR
Como venho das Highlands, seria um desserviço para o meu clã se eu não usasse xadrez. E como pode fazer muito frio na Escócia, eu gosto de usar saias e cachecóis de lã.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Eu sempre quis um bichinho terrestre, como uma vaca, mas quando se vive no lago, não tem muito como manter um animal assim.

O QUE MAIS TE IRRITA
As expedições de Normie para descobrir se realmente existimos, porque toda vez que trazem um submarino ou câmera à prova d'água, temos que sair do lago até eles irem embora. Não é nada divertido ter que se mudar e não poder aparecer em uma foto.
Eu gostei dos perfiz das duas,super fofinhas,se tiver que escolher vou escolher a Marisol,por ela ser tão fofa,e seu perfil é D+ adoro a parte "#SouGrandeMasSouLegal"
Para ir no perfil da Lorna -Clique Aqui- e no da Marisol -Aqui-
Também tem um joguinho que você descobre qual híbrido você mais se parece o meu deu Bonita Femur!


ÊÊÊÊÊÊÊ,ela não é minha personagem preferida,mas fico feliz,um amigo meu adora ela,é legal saber que somos parecidas!
Também tem novos livrs,estão sem capa,mas pelo menos tem sinopse:

Quando o Drácula se casou:Draculaura traz todas as suas BFFs para uma viagem especial para a Transilvânia para o casamento de seu pai! Drácula está começando uma nova vida,com uma nova esposa,e Draculaura está começando uma nova etapa em sua vida monstro!
As Novas Monstrinhas na Escola:Três novas monstrinhas vão estar presente Monster High nesse novo Semestre,e Frankie e seus amigos vão mostrar-lhes em torno da cidade e dizer-lhes tudo sobre a escola.Frankie adora contar a seus novos amigos tudo sobre o verão passado,mas ela realmente deseja que tivesse uma irmã.Talvez seu pai vai fazer-lhe algo especial para seu aniversário!
Eu achei super fofo,Frankie e sua irmã,emocionei!
Em Ever After High também tem novos livros,com capa e sinopse!

Beijo e Magia ou Beijo Mágico
Uma nova e emocionante aventura em parceria com a Mattel! O segundo livro de uma série contínua.
Ginger Breadhouse teve um tempo difícil por crescer com a sua mãe a bruxa dos doces.Mas em Ever After High, Ginger irá forjar seu próprio caminho como um chefe de pastelaria e o apresentador do programa MirrorCast Magias Cozinha.
Também vi que neste livro começara um triangulo amoroso com a Ginger,a Briar e o Honper.

Ciência e Magia - Um destino em seu diário
Em um divertido solicitado formato de livro diário e atividade, Suzanne Selfors leva a segunda história de Ever After High em uma série que permite que os leitores assumam o controle do destino do personagem.


As meninas podem se encarregar da história com este livro divertido e inventivo, que trabalha lado a lado com o romance.
Créditos:
Acabou!!Espero que tenham gostado e comentem o que vão ganhar amanhã!

4 comentários :

  1. Adorei o post! Quantas novidades :)
    Feliz dia das crianças para você também! Eu não fui a personagem que eu queria no jogo MH, mas tudo bem! Amo testes *u* Estou mega ansiosa para ver a capa e a história! Deve ser bem legal esses livros MH, tomara que sejam melhores do que os que já lançaram! Eu amei a capa do livro EAH, achei fofinho!
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | ycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Dia das Crinaças para você(super mega atrasado)também achei o livro de EAH com uma cara de fofis!
      Bjs!

      Excluir
  2. É muita novidade pra um post só! kkkkkk
    Essa nova personagem de EAH... Nunca vi ela nos episódios. Ela já apareceu?
    Feliz dia das crianças pra vc tbm!!! :D
    Bjokas, bom feriado pra vc!

    http://dolls-and-us.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca apareceu nos episódios,mmas em breve aparecerá!
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs