20 novembro 2014

Tag:Liebster Award

Como eu disse,vim fazer a Tag Liebster Award,a Lara do MH e EAH Mania me repassou,e eu espero que eu consiga fazer umas respostas decentes,então?Vamos lá?
Primeiro as regras da tag:
-> Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou; 
-> Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;
 -> Nomear 11 a 20 blogger com menos de 200 seguidores; 
-> Colocar 11 questões a quem nomeamos; 
-> É obrigatório informar os blogs da nomeação;
 -> Fornecer aos nomeados link do nosso post sobre a tag.

1- Qual o seu seriado favorito?
Neste momento é o The Flash,(mas Arrow pode vir a me surpreender)
2- Tem alguma mania? Se sim, qual?
Sim,roeer as unhas e comer os legumes e coisinhas desse tipo antes de pronto
3- Qual sua comida favorita?
Pizza e Sorvete
4- Qual é a banda/cantor que mais gostas?
Não tenho nenhum que eu ame ou goste,mas pode ser a Malta.
5- Gosta de ler? Se sim, que tipos de livros?
Sim amo,comédia e mistério,e é claro os quadrinhos!
6- Personagem favorito da Marvel?
Eu mo o Capitão América,gosto da história do homem que não está em seu tempo,e o 2 me fez perceber que não era naquela época por que ele tinha aquele pensamento de igualdade,isso continua,assim como todas as pessoas!
7- Como prefere passar o seu tempo livre?
Lendo e me informando,amo ler livros,mas leio muito rápido,minha mãe diz que não tem graça me dar livros,eu os leio em um dia,pelo menos foi assim com a maioria(os restos foram 2 ou 3 dias),e também saber das novidades,em MH e EAH,e é claro da Marvel e da DC!
8- Coleciona alguma coisa?
Figurinhas,tenho várias,histórias em quadrinhos,tenho mais de 200,de vários tipos,da Turma da Mônica e da TMJ são a maioria mas tem outras,to começando uma dos Jovens Titãs!E Monster High e Ever After High!
9- Qual seu filme favorito de 2014?
Ai!Que difícil,eu acho que é Capitão América 2:O Soldado Invernal,mas ainda não assisti Guardiões da Galáxia,Como Treinar Seu Dragão 2 e Jogos Vorazes:A Esperança Parte 1
10 - Qual país você sonha em visitar?
Inglaterra,acho lá tudo tão lindo!
11 -  Qual língua queria saber falar além do português? 
Inglês e Italiano,inglês por que acho muito bom saber 2 línguas,e italiano por que meio bisavô é italiano e assim,sou descendente.
Minhas perguntas:
1.O que você ama fazer?
2.Personagem de filmes,livros,séries ou algo relacionado favorito?
3.Sonho?
4.Coleciona o que?
5.Melhor coisa que você já fez?
6.Doce ou Salgado?
7.Gosta de ler?Se sim,qual é o seu livro preferido?
8.Filme preferido?
9.Homem de Ferro ou Capitão América?
10.Por que criou um blog?
11.Viajar?Para qual lugar?
Foram estás as minhas perguntas e repasso para a Ishnhaa do Sweet Cupcake e Uma Viagem para o mundo de MH e EAH do Gabriel!Foi isso gente,espero que tenham gostado!Bjs!

4 comentários :

  1. Mudei meu nome,não sou mais o Cupcake ~♥
    Amei ver suas respostas *----*
    Beijos♥ | pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também adoro The Flash <3 Assisto sempre que passa *u* Ah, obrigada por responder a tag :D Adorei suas respostas <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,e achei que a pergunta da Marvel foi feita para mim!
      Não foi nada,na verdade,foi um prazer responder.
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs