26 novembro 2014

MH:Novo Episódio em Anime

Oi!Tenho uma ótima noticia para dar para vocês,terminei e apresentei o trabalho de Geografia,foi muito engraçado quando apresentei,eu falava e a professora com aquela vozinha horrorosa dela explicava a mesma coisa que eu,vê se pode.Ainda bem que no final ela disse que eu tirei a nota máxima!Consegui,indo ao assunto mais interessante,ontem saiu mais um episódio do Anime Monster High,agora introduzirão as roupas das FCA e a Spectra!
Pelo que entendi,parece que a Clawdeen,a Draculaura e a Frankie se prepararão para um desfile e aconteceu alguma coisa e a Spectra com seu lado sombrio ajudou elas!
Créditos:
Canal matteljpn pelo vídeo
O que acharam?Entenderam?Comentem!

Um comentário :

  1. ola maria julia queria me afiliar http://monsterhighcatrine.blogspot.com.br/
    bjs >3<

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs