23 novembro 2014

EAH:Promo-Pic das Spring Unsprung

Oi!Tenho 3 avisinhos muito importantes:completamos 60 seguidores,tenho que dar os meus parabéns ao blog Oh Meu Rá MH e EAH pelos 2 aninhos de vida,e o terceiro e menos importante,tô viciada em super-heróis,povão,será doença?Indo a novidade,saiu a promo-pic completa das Spring Unsprung,vamos ver?
Briar Beauty
Eu achei ela linda,mesmo com sua roupinha um pouquinho brega,seu cabelo é lindo,e a coroa também.
Holly O'Hair
Holly é umas das minhas preferidas,nesta coleção eu estou amando os cabelos e suas coroas,sério gente,muito lindas.e as makes também.fortes mas bem colocadas,e a vestimenta dela foi a que mais me agradou!
Cerise Hood
Linda,esta Cerise me encantou,muito pela sua make,e seu casaco é o melhor,tirando a calça,mas eu amei o casaco,e a bolsinha também,e esta Cerise na promo-pic está em todas as fotos sem o capuz,isso poderia ser uma pista que no filme ela revelaria seu segredo.
Cedar Wood
Cedar está linda,mesmo não sendo a minha preferida,seus acessórios é o que me encantam!
E acho que já perceberam,mas todas agora tem anéis,acho um ponto a mais para a Mattel,parabéns!
Créditos:
Ever After High - BR pela informação e imagens
Comentem!

8 comentários :

  1. Elas são muito muito muito muito DIWAS!!!!! Viciada em heróis? Acho que não é doença cada um tem seu vícios! (tipo eu sou viciada em Pokémon) Parabéns pela meta de seguidores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo,concordo com vc Camila!Sim viciada,desde que vi o Capitão América 2:O Soldado Invernal,e isto já esta fazendo parte da minha vida!
      E os seguidores,ainda não acredito,mais uma meta!

      Excluir
  2. Briar e Holly ♥
    MJ,você está conseguindo ver o Oh Meu Ráh MH & EAH?Está dando 'Permissão Negada' aqui .-.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Briar e Holly ♥♥♥♥♥♥♥
      Eu vi ele ontem mesmo,mas agora que vc falou,eu fui e não está dando,mas como o Guiz disse,é provisório Lio!
      Bjs!

      Excluir
  3. Obg M.J., O OMR tá muito feliz com os 2 anos, E voce é uma das melhores seguidoras pra mim, sempre comenta nas matérias e se interessa, Obg, e Parabéns aos seus 60 Seguidores, Espero que consiga muito mais e que tenha ainda anos de blog, Seu Layout está divino. Ah, Vc tmb, eu tmb adoro o universo nerd, super-heróis, e nesse ano saiu aquela listona, terei uns problemas de ir ao cinema pelos próximos 20 anos.
    As Dolls estão lindíssimas, e os anéis são o melhor complemento, Mas a Cedar está Flawless, Perfeita!
    Ah, Para o Lio, O OMR está fechado por uma antecipação e uns probleminhas com o Lay, Mas logo ele estará aberto e totalmente atualizado. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente,não sabia que vc me achava uma das melhores seguidoras,obrigada de coração Guiz,muita honra.E,como não se interessar com as matérias,mpor que o OMR é cultura!
      E obrigada por tudo pelos elogois e tudo mais!
      Bjs!

      Excluir
  4. Muito lindas *-* Eu realmente adorei essa Cerise!E você disse na postagem que ela não tem capuz...Acho que não olhou direito!Ela tem sim!Logo atras das ombreiras vermelhas >< Bem é isso Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ela!E sim eu vi,mas em todas as fotos ela não colocou o capuz,mas nas outras linhas tem uma fotinho ou outra que ela tem o capuz na cabeça,sendo uma pista para que ela conte seu segredo.
      Desculpe o mal entendido!
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs