29 novembro 2014

MH:Promo-Pic das Gloom and Bloom Wave 2 Jinafire e Cleo

monster high animated GIF
Oiê!Gente até que enfim,é Sexta Feira!Estou amando isso,acabei todos os meus trabalhos,posso postar a vontade!Indo ao assunto,hoje foram liberadas a promo-pic da Cleo e da Jinafire na Wave 2 da coleção Gloom and Bloom,que eu acho que a Wave 2 completa com a Amanita,mas vamos as imagens:
Jinafire
Eu gostei muito do vestido dela,muito forte,bem marcante,o que achei lindo,bem que se pensar,a boneca toda tem cores fortes,o que achei uma vantagem e tanto,e a Jinafire de cachinhos,coisa fofa!
Cleo de Nile
Eu gostei da Cleo,está coleção os vestidos estão me encantando,e a Cleo ficou ótima com as cores mais "ela",eu gostei,mas não foi a doll de eu falar"Eu amei,vai para a coleção'',eu achei que a doll iria ser mais linda pelo artwork.
Créditos:
Gente então essa foi a postagem,rápida e curtinha,afinal são 00:23 da noite.Beijos!

6 comentários :

  1. São mesmo muito bonitas!Mais achei que a Jina combinou mais com a temática <3 E também prefiro o estilo dela :P
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. São lindas principalmente a Cleo! E que caixa deslumbrante!!! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caixa linda,tô comprando pelas caixas,e a Cleo divou! #sóquenão
      Bjs!

      Excluir
  3. A Jina ficou muuito linda e perfeita! Adorei ela! Pela artwork da Cleo, eu esperava mais da boneca, mas ficou linda mesmo assim :D
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jina ficou mesmo!E a Cleo,sim eu também esperava mais dela.
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs