20 novembro 2014

EAH:Mais imagens do playset "Glass Slipper"

Oi!Hoje eu estou de volta,fiquei um tempinho sem postar,afinal tinha 3 trabalhos para apresentar,todos que tem que fazer cartaz e decorar,e isso consome muito tempo,também fiquei me atualizando,vi todos os episódios de The Flash,e sim recomendo,quem quiser assistir não vai se arrepender!Tirando a minha vida de lado,eu encontrei uma novidade meio nova,já que as dos últimos 2 dias eu não vou postar,é muita coisa e acho que todo mundo aqui já viu.Foram liberadas imagens do playset "Glass Slipper",vamos ver?
Como conseguem ter um cabelo tão perfeito?Me ensina!
O playset é lindo,mas amei os cabelos das bonecas,são muito lindos!Os sapatos tem aver com alguma personagem,pelo menos parecem,como aquela bota tem a ver com Poppy e o sapatinho com a Cupid,mas isso não quer dizer que eles venham certos para cada personagem,mesmo que eles sejão parecidos com alguns personagens,aquele sapatinho vermelho tem cara de Apple e a sapatilha de Duquesa!
Créditos:
Ever After High - BR pela informação
Fairy Script pelas imagens
Comentem!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs