05 novembro 2014

MH:Geek Shriek+Monster Exchang+Novos Episódios+Anime+Amanita Nightshade

Oi!Fiquei um tempinho sem postar,sim fiquei mesmo,fiquei com muita preguiça,mas voltei para vocês com ótimas novidades de mim,e é claro de MH(deu para ver no título),as minhas:Tenho um prazer imenso em dizer que na promoção de Dia das Bruxas,consegui 2 bonecas,eu queria uma Clawdeen,mas nunca fui com a cara da FCA e a Ghoul Sports,decidi ficar com a básica relançada mesmo,fui pelo seguinte pensamento,que se eu esperar mais,vou ficar as básicas de 2015,então optei pela Clawdeen,sem Spectra,mas minha vó e minha mãe me deram cada uma,uma.Vão chegar,acho que Sexta-Feira!Indo as novidades,hoje saiu imagens das novas coleções de Monster High:Geek Shriek e Monster Exchang,e junto com as coleções a nova caixa de 2015,que vimos nas Freaky Field Trip e nas básicas relançadas 2015.
Geek Shriek
Pena que colocaram ao papelzinho em cima de uma boa parte dos ,mas pelo jeito,tá todo mundo com a mão no rosto pensando,e a Frankie no óculos,elas serão bem simplizinhas de caixa pequena,sem muitos detalhes,a que eu achei mais original foi a Howleen,a Abbey na minha opinião esta ficando de fora,ela é uma personagem que tem muito para dar em Monster High.A Frankie ficou,muito,muito,muito mas MUITO fofís mesmo.
Monster Exchang
Lorna ficou muito bem,e dá para termos esperanças que as bonecas venham com suporte e diário.
Lala sua diva,como você consegue ser assim,tão bonitinha,os seus acessórios são muito bonitinhos,a bolsa e o sapato,fora muito bem feitos.
Lagoona,eu gostei de você e seu artwork,a maquiagem ficou boa no artwork,mas na boneca nem tando.
Marisol,você vai ser minha,que bonequinha linda,eu gostei muito dela,seis detalhes são bem característicos de seu país.
Também com a imagem das bonecas da coleção saíram o terceiro episódio do anime Monster High e 3 episódios sobre a linha Monster Exchang.
Neste episódio,parece que o cabelo,lindo e divo da Lagoona está diferente,olhem:
 Pois é,Mattel sempre mudando
Pelo que percebi,Cleo deu uma de recalcada para cima da Frankie,Draculaura e Clawdeen,sim,estou viciada na musiquinha da abertura.E em 0:23 elas falam "Saca só".
Para terminar o que sera Amanita Nightshade:

Uma nova monstrinha está por chegar a Monster High!
Uma vez, cada 1,300 anos, a flor cadáver floresce e este é o ano! Seguindo a tradição,a filha da flor cadáver, Amanita Nightshade™, despertará também! Ela faz com que as outras flores no jardim sejam más.
Foi o que deu para traduzir,se ficou bom eu não,sei,mas dá pro gasto,mas tradução minha,ok,credite!
Créditos:
Foi isso,comentem o que acharam da Amanita,das novas coleções,das novas caixas!(Se não ter escrito tudo isto não valeu nada)

2 comentários :

  1. Eu amei as novas caixas!Achei elas bem mostrativas.Ainda não assisti os episódios das Monster Exchange mais o anime já,e achei legalzinho!A Amanita vai ser com certeza linda >< Ansioso pra vê-la!Beijos e ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficaram ótimas na prateleira,e o anime,sim ele é legalzinho.
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs