10 novembro 2014

MH e EAH:Muitas,mas muitas novidades mesmo

Oi!Gente tenho dois assuntos urgentes para falar,o primeiro é horrível:O blog pode fechar,isso mesmo,minha mãe quer me matar,é que antes eu tinha uma rotina de estudos,mas ainda vou bem nas provas,mas mesmo assim,então,podemos ficar de hiatus por um longo tempo,ou até fechar,ou seja,a situação está braba,se não fecharmos até semana que vem,podemos ter uma chance de continuar,mas acho que vai ser difícil.Outra,fiquei o fim de semana inteiro sem postar porque minha mãe quer a minha cabeça,e e eu vir para  a net,eu me ferro,mas estou conseguindo acalmar a fera que é ela,e postar,agora vamos parar de falar de my vida e falar das novidades,que acho que povão inteiro viu,mas se alguém quiser saber a minha opinião,clique em "Leia Mais":
Para começar temos a tradução dos perfis da Vandala,River e Poter,feita pela minha super amiga Lara,então obrigada!
River Styxx 
Filha do Ceifador

CURIOSIDADE SINISTRA
Eu tenho um monte de energia, o que torna difícil para mim o flutuar, ainda mais que eu disparo fora de vista, o que tende a fazer monstros pular ...e muito. Especialmente quando eu disparo bem atrás deles! Eu realmente não acho que é tão grande como a falha que alguns outros monstros representam.

COMIDA PREFERIDA
DOCES! Eu tenho um osso tão doce! Caveiras de açúcar ... não ... podridão de chocolate, não ... correntes de alcaçuz ... oh, eu não posso escolher um favorito!

ATIVIDADE FAVORITA
 Planejamento de festas! Alimentos, decorações, entretenimento - eu amo tudo o que se passa em uma bem executada .... hehe ... festa

ESTILO DE MATAR
Tão doce que vai fazer seus ossos doer! ;P Eu amo cores doces que circulam juntos!

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Um esqueleto corvo chamado Cawtion - ele nunca deixa de vir quando eu "crocito"

O QUE MAIS TE IRRITA
Poopers do partido! Quero dizer, vamos lá! Se você não pode levantar-se para uma festa, você está apenas morto por dentro

Porter Geiss
Porter Geiss
Filho de um Espírito

CURIOSIDADE SINISTRA
Eu tendo a me expressar através da minha arte, que alguns críticos nem sempre apreciam. Acho que você poderia dizer que eu não digo isso, eu espalho.

COMIDA PREFERIDA
Pickles. Doce, amargo ou picante, eu o saboreio de todas as formas.

ATIVIDADE FAVORITA
Pintura, eu faço qualquer coisa em uma tela! Uma parede, um piso, meus sapatos ... Se é branco, eu vou pintar nele! Mas só com a pintura fantasma, é claro!

ESTILO DE MATAR
Eu gosto de usar a minha arte. Ele cria uma declaração de moda que é exclusivamente minha. Eu me esforço para ser uma obra de arte original.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Um guaxinim chamado Huebert. Ele é quase tão travesso quanto eu sou.

O QUE MAIS TE IRRITA
Quando os monstros me chamar de vândalo. Eu não sou um vândalo. Quando eu pintar em algo que eu não possuo, eu uso tinta fantasma para que ele se evapore. Mas eu espero que a minha mensagem  assombre a memória do espectador por muito tempo depois que ela desaparece.
Vandala Doubloons
Filha do Pirata Fantasma

CURIOSIDADE SINISTRA
Arrgh, isso é tão embaraçoso, mas às vezes eu fico enjoada ... Eu sou uma fantasma - como é que isso ainda acontece? Além disso, por vezes, a atração de aventura vira a minha capacidade de considerar as consequências.

COMIDA PREFERIDA
Peixes e Criptas.

ATIVIDADE FAVORITA
 Explorar áreas desconhecidas do mar profundo. Você nunca sabe quantas terras novas você vai descobrir ou quais tesouros você vai desenterrar.

ESTILO DE MATAR
Náutico Yo-Ho-Ho-Bo chique. Fluir silhuetas lembra-me do sopro do arco sobre o mar aberto e um bom vento em minhas velas.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Uma Lula com um tapa-olho. Sim, seu nome é Aye!

O QUE MAIS TE IRRITA
Quando um fantasma não pode tomar uma decisão! Um capitão deve ser decisivo, por isso devo dar-me o fim de realizar ou dar-me o leme e deixar-me guiar.
Eu gostei de todos,a Vandala e a River são as que eu adorei em personalidade,mas o Poter não fica de fora!
Monster High Ráh postou imagens em promo-pic da Draculaura em sua segunda versão,da versão em Vinyl.
Eu gostei,até,mas mesmo assim,se eu achava uma lnha de vinil já desnecessária,porque fazer uma wave 2?Mas ela é legalzinha,mesmo sendo muito louca!
E para terminar com as novidades de MH,as novas trademaks e de novo créditos para a Lara do MH e EAH Mania:
- Word Mark: SCARE & MAKEUP
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86446042
Filing Date: November 5, 2014
Parece ser relacionada á maquiagem,se for,espero que seja em bonecas e playsets,se for eu irei amar.
- Word Mark: KIERAN VALENTINE
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86446039
Filing Date: November 5, 2014
É de uma nova personagem,a Kieram Valentine,por que não pode ser uma coleção com esse nome,acho que não vai ser relacionada com o Valentine,talvez seja o nome inteiro dela.
- Word Mark: DJINNI “WHISP” GRANT
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86446038
Filing Date: November 5, 2014
Tudo diz que sim,vão lançar uma doll da Whisp,, pois o substantivo de Djinni é Genie,E Genie é Gênio,e Grant é o sobrenome da Gigi.
Sério gente,eu amei,surtei mesmo,vão fazer uma Whisp,eu vou comprar,afinal,minha Gigi merece uma maninha!
Indo para EAH,o especial Throne Coming foi liberado ou vazado,entendam como quiser:
Uma coisa que eu amei  foi o episódio Throne Coming,sério,foi demais,em PT-BR,e a Briar,gostei de ver que ela tem um lado sentimental,e a Apple,ficou meio songamonga na história,mas tudo bem,Raven também me surpreendeu,e fiquei pensando,se o vestido da Duquesa é falsificado,a doll dela devia valer menos né,Mattel?Créditos:EAH MH BR
Raven e Dexter se amam,pois é assim que a Mattel pensa!
jadestoybox:

hatters-gon-hat:

darth-alinart:

Date Night 2-pack.

I can’t believe Mattel, creator of the two series with the most puns I’ve heard, didn’t go for the most obvious pun for this two pack;
Date Knight.

why didn’t they take the punny way out… maybe on the official box…

Deadjadestoybox:

hatters-gon-hat:

darth-alinart:

Date Night 2-pack.

I can’t believe Mattel, creator of the two series with the most puns I’ve heard, didn’t go for the most obvious pun for this two pack;
Date Knight.

why didn’t they take the punny way out… maybe on the official box…

Dead
Raven eu te amo!E Dexter vamos melhorar,mas com este calor todo eu te perdoo!
Estas foram as novidades,vou tentar postar,mas não prometo nada,e recadinho,acabou de chegar as minhas novas dolls,Spectra Ghouls Night Out e a Clawdeen Básic,tô muito feliz!
Bjs!E comentem,por que ai que eu fecho este blog(mentira),mas mesmo assim comentem!

4 comentários :

  1. Ótima postagem, adorei <3 Achei o Pack "Date Night" tão fofo! ^^ Espero que não entre em Hiatus e muito menos feche o blog, pois ele é excelente, e eu e várias outras pessoas adoramos ele! Mas eu entendo, minha mãe também é assim :/
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios,e outra pessoa que me entende!
      Bjs!

      Excluir
  2. Raven e Dexter venham até mim *o*
    Que pena,mas calma,ás vezes minha mãe é assim diz que o meu "vício" no computador compromete meus estudos,mas mesmo assim,estou tentando melhorar ^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs