12 agosto 2014

MH:Promo-Pic Familia Wolf+Imagens da Lagoona Dawn Of The Dance Relançada


Oi,eu estava de boa na net,e encontrei imagens da promo-pic do pack Familia Wolf:




Eles são lindos,a Clawdeen está com um cabelo lindo,me lembra o de Scaris,o Clawd está meio apavorante com aquele cabelo de sorvete,Howleen linda,com este estilo cutty,e a Clawdia também está bonita,só indico para ela não tirar o óculos,acho que a maquiagem ficou bem mais pesada em relação as outras.



As bonecas de caixa pequena estão de novo vindo com suporte,como diz nosso Holt:Legal!Legal!Legal!.
E ainda coloridos,a Mattel está se recuperando.Indo a boneca,ela é linda,vemos na última imagem que ela não vem com o CD da original,mas isto não vai fazer muita diferença,as relançadas serão  a Cleo,a Frankie e a Lagoona.
Créditos:
Capricho Monster
Espero comentários

4 comentários :

  1. OI MJ eu ficaria grata se você pudesse postar essas novidades
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Clawdia!!Como eu queria essa Lagoona...
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clawdia está linda mesmo,e a Lagoona é linda também.
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs