08 agosto 2014

MH:Novos Relançamentos(Atualizado)

Oi,eu estava no Capricho Monster,e vi que a linha Dawn Of The Dance,ou uma parte dela.
Elas são quase iguais a do lançamento,a diferença é que o CD, não vem,só,o resto tudo igual,e acho que vem sem suporte.
E depois tem o relançamento de 2 meninos,o Gil e o Hearth:
Amei!Minha Lagoona finalmente vai ter par,e melhor,da mesma coleção que ela.
E agora acabei de descobrir que é mentira,quase nenhum é relançado,só as monstrinhas,e eu estou tipo:Por que?Eu estava muito feliz.
;(
Créditos:
Mesmo assim,espero comentários!!

4 comentários :

  1. NECESSITO DO GIL \OOO/

    Maria Júlia, está tendo um concurso novo no Babado MH que vale uma roupinha e um brinde especial para a sua MH :3 Se quiser ler mais é só ir no link:
    http://www.babado-monsterhigh.com/2014/08/concurso-dia-nacional-das-artes-premio.html
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi,estou fazendo uma roupinha de trico,e vai até quando?
      Bjs!

      Excluir
  2. Oh meu Rá, finalmente!!! *o* *--------* em certeza que é mentira? me parece muito real. Eu quero muito todos:) Eu lembro quando lançou a cafeteria da Clawdeen, eu achava que era mentira, que nunca ia lançar, que era fake kkkk eu pirei na loja de brinquedo por causa de cafeteria hehe Eu queria (sempre quis) a Clawdeen da a Dawn Of The Dance.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs