14 agosto 2014

MH e EAH:Novas Trademarks

Alguém ai olha Steven Universe,está virando o meu desenho favorito,estou amando a musica de abertura(Nós,somos as Cristal Gems),mas não estou aqui para discutir o meu programa favorito e sim,mostrar as novas trademaks,ou marcas em português:
A 1° trademark é a da Gory,uma vampirinha secundária que sempre está humilhando alguém.
A  2° é o pack da Rochelle com o Garrot.
E a 3° é a Caminho ao País das Maravilhas,relancionada com Madeline Hatter,Lizzie Hearts,Kitty, e até a futuros personagens.
Créditos:
MH e EAH Mania
Espero comentários

4 comentários :

  1. Será que você poderia postar bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não vai dar,estou fazendo 3 ensaios fotográficos,mas amanhã eu posto!

      Excluir
  2. Olá MJ!
    Com certeza eu gostaria muito de ver os possíveis personagens novos de EAH,que estão relacionados com o pais das Maravilhas!

    Gostaria de afiliação?
    pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br

    Passa lá para dizer que avisou!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aceito a afiliação,como não tenho o gadget de afiliados eu divulgo você no próximo post!
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs