24 agosto 2014

MH:Frankie e Playset Freaky Fusion na Caixa

Oi,fiquei meio desatualizada por que,amanhã tem prova de Ciências,e tive que estudar,mesmo achando que vou me ferrar nessa prova.Indo as novidades,eu estava no Ghoultastic,e vi a imagem da Frakie e seu playset:
Acho que será vendida aqui no Brasil,por que ali onde diz Freaky Fusion,mais embaixo tem Monster Fusion,o nome do filme aqui no Brasil.
E vi que as Inner Monster já estão á venda no Brasil,e já tem review de uma delas em PT-BR,
para assisi-lo -Clique Aqui-
Créditos:
Comentem!

4 comentários :

  1. MJ!Me perdoe por aquele dia que eu me esqueci de dar os créditos?♥Eu vi que en cima do desenho pequeno da câmara tem escrito "Traga Frankie de Volta á Vida!"

    Bjuss!E espero que me desculpe!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada,as vezes acontece!
      E sobre a Frankie,vc tem toda a razão!

      Excluir
  2. Legal esse playset!
    Gostaria de afiliação?
    MCW | pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br
    Vc tem o gadget de afiliados ♥
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,eu nem vi,como sou avoada!
      Já coloquei vc.
      Beijos!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs