30 agosto 2014

EAH:Mais detalhes do Yearbook+Protótipo do sapato da Kitty Cheshire+Comecial da Briar Thorone Coming

♪Não a nada igual a este amor sentir,vejo uma porta se abrir♪
Começando com uma imagem de post em homenagem a minha gatinha Tigrasinha

Oi,passei estes dias sem postar,fiquei meio ocupada,estou acabando a minha nova Oc,e ela está ficando linda,a primeira que prestou!ÊÊÊÊÊÊÊÊ!O nome dela é Maria Canterville(sim,me fiz em oc),ela é filha do 
Fantasma de Canterville,o Simon Canterville,o conto é muito bom,eu conheci estes dias,é meio triste mas é legal,a história é de um fantasma mio que condenado,e que uma família que não tem medo vai morar na casa que ele assombra,e em vez dele assustar as pessoas,as pessoas assustam ele.Tirando o asunto do fantasma,eu estava no MH e EAH Mania,e vi umas novidades,umas páginas do Yearbook,e uma imagem do sapato da Kitty Cheshire,começando pelo Yearbook:
Destinados a um Final Feliz: Apple White e Daring Charming
Destinada a ser Excluída das Histórias: Raven Queen
A Palhaça da Sala: Madeline Hatter 
Mais Musical: Sparrow Hood
Grande Planejadora de Festas Durante o Sono: Briar Beauty 
Destinada a Nunca Tornar-se Vegetariana: Cerise Hood 
Mais Fofoqueira: Blondie Lockes 
Sorriso Mais Bonito: Kitty Cheshire
O Cortejador: Dexter Charming

Alguns professores tem relação com algumas histórias,o Sr. Badwolf,é o lobo mal e é pai da Cerise,ele ensina a Vilania,planos merabolantes etc...,e a Manna Bear e o Poppa Bear,são o casal de ursinhos do conto a Cachinhos Dourados,devem ter sido da geração anterior de contos de fadas.
Apple White: Gala (uma raposa da neve)
Raven Queen: Nevermore (um dragão)
Madeline Hatter: Earl Grey (um ratinho)
Cedar Wood: Clockwork (um pássaro cuco de madeira)
Cerise Hood: Carmine (um filhote de lobo)
Blondie Lockes: Grizz (um bebê urso)
Briar Beauty: Divacorn (um unicórnio)
Ashlynn Ella: Sandella (uma fênix)
Dexter Charming: Mr. Cottonhorn (uma espécie de coelho com chifres de antílope )
Hopper Croakington II: Drake (uma libélula que cospe fogo 
C.A Cupid: Philia (uma pegasus)
Daring Charming: P-Hawk (um pavão)
E agora o sapato da Kitty:
Kitty bem pra mim!
E acabei de ver uma informação que, a diva Lizzie Hearts,já está á venda no Brasil,nas lojas físicas da PBKids,mas no site não,e nem em nenhum outro,eu pesquisei.
E para terminar o comercial da Briar Thorone Coming
Achei meio infantil,mas vou dar uma olhadinha na minha pratilheira de livros.
Créditos:
Comentem!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs