22 agosto 2014

MH e EAH:Novos Artworks+Novos Personagens

Oi!Muito obrigada pelos lindos comentários do post anterior,elas chegaram em Setembro.Eu estava no MH e EAH Mania e vi os novos artwoks das coleções Boo York e Haunted.
Adorei!Uma pirata muito linda,ela tem muito estilo,e sua perna de pau,ficou muito linda no artwork,vai vir para minha coleção.

Adorei!O sapato e o vestido estão lindos,o cabelo também,mesmo que o penteado simples.

Rochelle divando,o vestido está lindo,e os seus lindos cabelos voadores!
Artworks da Clawdeen,Draculaura,Catty e  Operetta Boo York

Não me surpreendeu está Clawdeen,as cores me lembram a de Scaris,e a pose de alguma coleção foi repetida,só não sei qual.

Muito fofa,e o sapato?Lindo,me lembrou a Polly!

Muito linda,tudo combina sem exagero!

Muito fofa,até agora nenhuma coleção dela me decepcionou!
E agora umas noticias de EAH,saiu duas imagens dos primos Crumb:

Parecem gêmeos,provavelmente viram em pack,e estão bem rosados não acham?
O "Livro das Lendas" descreve a personalidade deles como dois pestinhas que vivem trocando favores por doces!
Créditos:
Informações MH e EAH Mania
Imagens Dolly Love
Comentem!

4 comentários :

  1. É verdade!Também tenho e já li o livro das lendas e elas são mesmo obcecados por doce e fazem tudo por um rsrsrs'
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho livro,mas acho que eles fazem jus ao nome,se é que me entende.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Maria Júlia! Bem, você quer comigo fazer afiliação? Obrigada

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs