26 agosto 2014

MH:Caixa da Casta de das Catacumbas


Oi gente,hoje foi um dos piores dias da minha semana,eu me machuquei,mas o pior não foi isto foi o jeito que aconteceu,eu consegui pisar na bola(literalmente)e cair no chão,e por isto,minha mão esta´meio dormente e dói um pouco.E ainda fui humilhada,(o colégio bem bom o meu),espero que não riam da minha cara,obrigada.Mas não estamos aqui para ver o que aconteceu com uma menia asarada.Eu estava no MH e EAH Mania e vi as imagens da caixa da Casta e das Catacumbas
A caixa é bem decorada,até mais que a da Catty na minha opinião,suas cores,como eu já disse,foram muito bem trabalhadas,e seus acessórios são muito fofos!

Numa postagem eu disse que ela vai custar R$ 1000,00,não sabemos se ele vem com as bonecas,porque numa "bolinha" diz Display 15+Dolls e perto da Dracubecca diz Dolls not Included,então não sabemos,mas acho que está mais para que não venha.
Créditos:
Espero comentários

2 comentários :

  1. Nossa!A Mattel me assalta e ainda quer que eu compre mais as bonecas para brincar.
    Tá loco?
    Kisses...

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs