12 julho 2014

MH:Review da Wydowna I Love Fashion+Catty New Scaremesnter já á venda na Semaan

(imagina se a Abbey vê isso)
Oi gente,vocês estão vendo o  jogo do Brasil?Pois é eu estava vendo o começo,mas depois eu desisti,achei que ia ter mais uma goleada,pelo menos não estamos perdendo por 7x1,indo ao asunto,hoje eu estava no Tudo Monster High ,e vi que o review da Wydowna Spider I Love Fashion,vejam:
Linda,ela me conquistou só pelo fato de ser fã de histórias em quadrinhos,seu sapatinho é perfeito!
E para terminar tenho a notícia que a Catty Noi New Scaremesnter já está á venda na Semaan:

Créditos:
Canal MonsieurMelherToys pelo vídeo
Blog Tudo Monster High pelas informações
Print MEU

2 comentários :

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs