09 julho 2014

MH:I Love Acessóries+Promo-Pic da Save Frankie




Oi gente eu estava no Tudo Monster High(créditos no final),quando a Luana postou novidades,entre elas,fotos da linha I Love Accessories 


Lindas,acho que esta vai ser a minha chance de conseguir uma Skelita Caravelas!!
Indo a outra linha,saiu a Promo-Pic da linha 'Save Frankie':
Save Frankie! (Créditos)

Lindos,Draculaura linsa na pose,sempre fofa,Clawdeen com seu jeito 'Wolf' de ser!
E Jackson meio esquisitinho de óculos,mas sempre fofo!
Créditos Finais:
Tudo Monster High  pela informação das imagens das I Love Accessories 
Monster High Lili pelas imagens das I Love Accessories 
Capricho Monster pela imagem da linha Save Frankie

2 comentários :

  1. Obrigada pelos créditos! Eu adorei as duas coleções só acho que o óculos do Jack ficou exagerado! O.o
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fiz a minha obrigação como blogueira,e também concordo com você!
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs