24 julho 2014

MH e EAH:Mais imagens da Casta+Mais imagens das EAHs

Estou aqui,desmaiando de tanto postar,meus dedos daqui a pouco vão quebrar.
Eu estava no Monster High Ráh e vi mais imagens da Casta Fierce:
They added her package to the display.
Casta Fierce - she’ll be out this fall, similar release to Catty, around Halloween..
Casta Fierce - she’ll be out this fall, similar release to Catty, around Halloween.
As imagens acima,são imagens que eu  postei.

Foto: Casta Fierce tiene la misma estatura de Nefera <3 
¿Qué te pareció la revelación del día de hoy?

#MonsterHigh #SDCC2014 #MHSDCC #SDCC

Viram,eu falei!A Casta é mais alta que as outras monstrinhas,que nem a Nefera.

Criador e sua criatura.Muito love!
No MH e EAH Mania eu encontrei mais imagens da Cerise Wolf:




Linda,também achei umas imagens do detalhe que tem na orelhinha dela:
image
Vocês lembram de uns artworks que pareciam falsos,descobri que ele não são,estão na SDCC:

Olhe a Blondie,a Ashllyn,a Briar e a Raven.
Créditos:
Monster High Ráh pelas informações da Casta
MH e EAH Mania pelas informações da Cerise
Eco Punk ~ Monster High pelas imagens da Cerise,menos a da orelha
Monster High México pelas imagens dos artworks e da orelha da Cerise

4 comentários :

  1. Oi MJ!!!!!!!!Gostaria de ser postadora?Ficaria tão feliz se aceitasse!!!Se quiser ser postadora só terá que escrever o seu e-mail para mim te convidar para ser postadora!

    Tchau!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu postaria,mas pode ser depois da SDCC,estou muito ocupada.
      Bjs!

      Excluir
  2. Casta e Cerise..sonhos de consumo :3 Ambas as dolls ficaram simplesmente lindas!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs