04 julho 2014

EAH:Maddie Dia do Legado,Poppy e Holly O'Hair,Diário Encantado e o Livro das Lendas,todos á venda no site Americanas

Oi gente,estou muito feliz,minha Maddie chegou!!Indo as novidades no site das lojas Americanas,e o estoque de Ever After High normal como nas outras lojas,aqui os prints:



De novidades mesmo,as Irmas O'Hair,a Maddie e o Diário Encantado!
Para comprar a Maddie Dia do Legado -Clique Aqui-
Para comprar as Irmãs O'Hair Básicas -Clique Aqui
Para comprar o Livro das Lendas -Clique Aqui-
Para comprar o Diário Encantado -Clique Aqui-
E até agora,só achei um absurdo o preço do Diário Encantado.
Créditos Finais:
MH e EAH Mania pela informação das Irmãs e da Maddie
O resto meu!

3 comentários :

  1. Eu tambem que preço é esse um diario custando 249 não dá né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um abuso,por que a gente começa a escrever,mas logo enjoa.(experiência própria)
      Bjs!

      Excluir
  2. Parabéns por sua Maddie ter chegado!!!Se quiser me dar ela de aniversario eu agradeço,ahsuahushua,mas e serio,parabéns mesmo!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs