09 julho 2014

EAH:Dexter,Cedar,Ashllyn Dia do Legado todos á venda nas Americanas!!!+Novo Ep


Novidades bombásticas(nem tanto),hoje foram disponibilizados mais produtos de Ever After High no site das Lojas Americanas,começando pela revelação Dexter Charming,depois Ashllyn Ella Dia do Legado e por último a Cedar Wood,que já estava á venda da Trincae,agora vamos aos prints:


Adorei,todos então com o preço 'normal',Básicos R$ 139,00 e Dia do Legado R$ 179,00,agora os links:
Para comprar o Dexter Charming -Clique Aqui-
Para comprar a Cedar Wood -Clique Aqui-
Para comprar a Ashllyn Ella Dia do Legado -Clique Aqui-
E para terminar o mais novo episódio Uma Festa Chapelástica para assisti-lô 
Clique Aqui
E pelo que vi, a Raven está começando a aprender charadês.
Créditos Finais:
Prints e informação minhas(credite)
Lojas Americanas por disponibilizar os produtos
Canal EAH/MH BR pelo vídeo
Oh Meu Rá MH EAH pela informação do vídeo

4 comentários :

  1. OMG a Cedar e o Dexter só irão ir na minha coleção em setembro nãoooooo
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua,eu nem terei eles na minha mão,.kkk.
      Mas tenha paciêcia,um dia vc chega lá!!!
      Bjs!

      Excluir
  2. ai, ai quanto tempo falta para essas bonecas irem todas para a minha coleção, e que nem sei quando virão para portugal :(
    Maria julia, podes postar isso no meu blog, porque eu agora não posso?!
    Se não puderes não faz mal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs