06 julho 2014

Novo Lay!+Review do Draculoker

Oi gente,acho que já deu para perceber que o blog está diferente,bom a Sofia Sten,pediu para fazer o lay,eu já estava planejando um lay com as fantasminhas Sirena e Spectra,para o mês de Julho,já que o lay da Rochelle era apenas provisório,e por favor não pensem tipo,
Essa garota não para de mudar o lay,coisa chata. 
É que já estava,meio que tipo programado!
E agora o review do Draculoker!
Bem legal,é um dos meus playsets preferidos de Monster High!
Créditos Finais:
MH e EAH Mania pela informação do review
Canal Mansell Ireland pelo vídeo

9 comentários :

  1. OMG *--*
    Arrasou com o novo layout!!!Adorei ele!! :D
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,mas quem arrasou mesmo foi a Sofia,por ter feito este lindo lay"!
      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei o novo layout! Ficou super lindo, gostei mesmo!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. O lay ficou muito lindo!
    http://namhlov.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns seu layout ficou uma fofura!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu lay, ficou muito caprichado, parabéns *u*
    Estou tentando recomeçar meu blog de MH, e também estou a procura de novos postadores. Se você puder tirar um pouquinho do seu tempo para visitá-lo e seguir, se gostar, eu iria adorar!
    Beijos,
    Segredos de Monster High

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,e que bom que você está recomeçando,fico feliz por você!E já estou seguido ele!
      Beijinhos!!!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs