21 julho 2014

MH:Review da Catty Noir New Scaremester



Oi gente,eu estou tão feliz!Vou ir viajar,para Santa Maria,vou ir no cinema e na livraria,já que na minha cidade,não tem nenhum dos dois,e é claro vou ir no shopping,vai ve eu consigo a Blondie,ou a LagoonaFire,ou as duas.Estou muito animada,mesmo que isso seja semana que vem.
Mudando de assunto eu estava no maninho Universe e vi o review da Catty Noir New Scaremester:

Amei,ela é muito fofa,mas ao mesmo tempo muito diva!
Créditos:
Universe pela informação
Canal NamanthaSuxx pelo vídeo

4 comentários :

  1. Nossa não tem livraria nem cinema na sua cidade?
    Na minha tem,até em exagero *-*
    Eu tenho a Blondie ela é linda ♥3♥
    Bjs Musicais ♫♪♫♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não tem,que sorte a sua ter em exagero.
      Espero que eu consiga a Blondie!
      Bjs musicais para vc também!

      Excluir
  2. Onde eu moro também não tem nem cinema,nem livraria,nem Shopping :'( Tenho que ir na cidade vizinha...Espero que consiga a Blondie,ela é linda!!!
    Sobre essa boneca da Catty,achei-a muito linda!!Perfeita :3
    Ps:Feliz Dia do Amigo (atrasado) Amiga!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alguém me entende,também tenho que ir na cidade vizinha.
      Espero que a sua opinião seja atendida pela minha mãe!
      Também achei a Catty linda!
      Um feliz dia do amigo para você também!
      Beijinhos!!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs