22 dezembro 2014

O BLOG IRA PARAR

Oi!Gente vou começar sendo direta,e vocês já viram no inicio do post,pode ser que,eu tenha que abandonar o blog nas férias.Sim,estou muito triste,mas é que,o blog foi feito para informar as pessoas,e não irei conseguir,o blog é muito importante para mim,mas não vai dar,muito difícil conseguir atualizar como antes,tudo vai mudar,eu amaria continuar,mas,não irei conseguir.
Desculpe ;(
Estava ansiosa pelo 1 ano do blog,se ele chegaria aos 100 seguidores,mas não irá ser possível.
O que me deixa muito triste,afinal,tudo isso começou como uma brincadeirinha e se tornou isso.
Enfim,obrigada a tudo isso é para avisar isso e agradecer por esses meses incrivéis que nunca me esquecerei!
Isso é um breve adeus,vejo vocês em fevereiro,quando começarem as aulas.
Tchau.

7 comentários :

  1. :'(
    Faz isso não pelo amor de Zeus!
    Você é forte! Ainda consegue resistir! CONSEGUE!
    Poderei divulgar seu blog! Ou chamar minhas amigas
    para segui-lo mas por favor! Não saia!
    Olha o que você se tornou!
    Não desista! ><

    ResponderExcluir
  2. Porque?Você é tão boa blogueira...serviu de inspiração para mim,e sempre me apoiou em meus momentos difíceis :( ... Por favor,volta!Nem que você tenha de postar pouco... Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai, MJ eu gosto tanto de vc, e sei como é isso de fazer Aníver e Seguidores, Mas fico feliz por você não ter desisto, e sim só decidido dar um tempo, é sempre bom dar um tempo, e não adverso pois também sou assim e sei como é difícil ficar assim, Mas vc voltará em Fevereiro e estará tudo melhor e voce é uma das blogueiras mais atualizadas, mesmo nao postando, vc é ótima, Beijinhos e espero ti ver logo. by; GuiZ

    ResponderExcluir
  4. Que pena! :´(
    Eu amo este blog! Não pare! É eu sei que é difícil, porque vários blogs postam a mesma também por falta de tempo! Mas seu blog é maravilhoso, continue! Você vai conseguir fazer o blog crescer! Não desista! Um grande Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. What?? Eu adoro seu blog amiga, por favor, não desista dele, continue portando aqui! Nem que você poste uma vez por semana, continue postando, não pare! Mas me deixa um pouco mais feliz saber que só vai dar um tempo, blogueiras (os) precisam de um tempo. Só espero que não deixe de postar no CMJ <3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. No!!M.J sei que não ando comentando muito,mas FIQUE garota você é Demais!!Seu blog é o mais fofo da Blogsfera.Olhe este nome!Este blog!!!Sempre divando,não faça isto!!:'(
    Já basta os outros que já fecharam o blog deles,um exemplo é a Lucilana Athayde.
    Não faça isto!!Por favor Maria Julia.
    Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
  7. nao por favor o seu blog e muito especial
    eu gosto tanto do seu blog ;(
    nao desista por favor eu divulgo seu blog bjs :(

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs