12 dezembro 2014

MH e EAH: Novos Trailers de Haunted+Reviewzinho da Kitty Cheshire

itsjustbry:

Monster High - Haunted
Oi!Gente,sabe quando você tira alguém que você odeia,pois é né,minha sorte é tão grande.
Tirando isso do assunto,saiu uns novos trailers de Haunted,acho que todo mundo já viu,né,mas vim dar minha opinião,vamos ver?
Achei meio engraçadinho o jeito que elas se transformaram,acreditava que ia a ser através de pulseiras,tudo e tals.Mas não,mesmo assim foi engraçadinho esse trailer.
Ok,esse foi o melhor dos 3 até agora,a River é tão fofinha,lindinha e tudo de bom no trailer.
E a Vandala,bem louquinha,o que amei nele,e o bichinho o Ay,gente,acho que é o primeiro bichinho a aparecer nos filmes de MH.A Kiyomi é fofinha,e acho que ela é aquela tímida fofa,sabe?
E o Porter e a Spectra,shipando aqui.
E o cabelo da Draculaura,coisa bem doida.
E tem um mini-review da Kitty Spring Unsprung,só acho que tipo:Cade o review da básic?Cadê a básic?
Ela é linda,como eu disse em postagens passadas,e,a é a mais alegre da coleção e isso me fez gostar MUITO,MUITO,MUITO dela.
Créditos:
Foi isso mundo,beijos e até a próxima postagem.

2 comentários :

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs