16 dezembro 2014

MH e EAH:Revelação+Date Night já a venda

Oi!Gente,antes da postagem mesmo,eu tava vendo as fotos que postei ontem,e vi que a cor do sapatinho da Duquess é diferente,a foto oficial é uma e a foto de quem tem era outra,vejam:
Desculpem se não saiu com qualidade.
Pode ser a luz,ou o dono pode ter pintado,só ideias,mas só esperar.
E as outras novidades são todas em packs,o pack da Rochelle com o Garrot,o Love Scaris,ká teve sua revelação oficial:
Muito fofos juntos,para mim um casal muito fofo,e impressão minha ou,gostam de fazer Rochelles exclusivas,a Haunted e essa.Os bonecos são lindos,o Garrot ficou lindo com essa jaqueta e a Rochelle fica linda quando fica romântica.
Fofos!Estão á venda na loja  Toy´s "R" por U$49,99
Acho que a Ginger não vai vim com a Duquesa e a Kitty,olhem a imagem que tem na caixa,é sempre das últimas dolls lançadas,acho que vamos ter que esperar um pouco mais para vermos a Ginger em artwork e em fotos melhores da boneca.
E antes do fianl,alguém pode seguir o blog do meu amigo Gabriel,só tá faltando um seguidor para ele alcançar a meta,o nome do blog é Uma Viagem para o mundo de MH e EAH,e você pode ir nele clicando aqui.
Créditos:

8 comentários :

  1. Eu acho que pode ser a pouca luz :)
    Até que fim fizeram o boneco do Garrot! :O
    rsrsrsrs

    Kisses ♥

    >>http://collector-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com os dois,vi tantos custons do Garrot,até que enfim lançaram!
      Bjs!

      Excluir
  2. Dúvida: Ju eu gostaria de saber se posso me inscrever na campanha que está sendo divulgada em sua barra lateral : Divulgação de Natal. Posso? :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amiga <3 Eu gostei muito do pack!Apesar de que eu sou super Dexpid :´( Mais acho que tems de compriender e aceitar!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs