02 dezembro 2014

EAH:Primeira imagem da Kitty +Imangens da Ashlynn Through The Woods

Oi!Gente,logo explicarei melhor a postagem anterior,se é verdade se é mentira,ou se estamos num mal entendido imens.Indo a novidade,tenho uma noticia chápelasticamente maravilhosa,temos hoje a primeira imagem da doll na caixa,e o bom é que está em ótima qualidade:
Lembrando que,ela é exclusiva.
Muito achavam que era a Raven.Como ela é exclusiva,algumas coisinhas na caixa mudam,como embaixo da caixa,tem a imagem de todas as bonecas de caixa da coleção,o que nas outras não tem.
A boneca eu achei linda,sem tanto preto e rosa,ficou melhor que as outras,não acho brega,e com mais cores alegres como o roxo e o azul-água,ela ficou muito melhor!
E outra coisa,o cabelo dela mudou em relação ao da básic,agora está maior e mais fiél,

Linda,linda ,linda!Só tenho que tenho a dizer que ela me surpreendeu fora da caixa,na caixa achei muito "Dia do Legado",,mas por fora ela é linda,mesmo tendo as cores da "Dia do Legado",ela me impressionou pelas suas estampas e detalhes!
Créditos:


5 comentários :

  1. Ain eu queria essa boneca, mesmo linda <3 pena que é exclusiva , para mim é a mais linda da coleção!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walmart sempre pega o que é bom!Affffff!
      E eu também,mas amo as basic,então prefiro a outra Kitty!

      Excluir
  2. A Kitty abalou as inimigas!
    Diva *u*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitty não abalou as inimigas,DESTRUIU mesmo.
      Diva de salto 21!
      Bjs!

      Excluir
  3. Oe ♥ Eu fiz uma tag no meu blog e repassei para você, poderia responder ? http://mheeahcutie.blogspot.com.br/2014/12/tag-monster-high-ou-ever-after-high.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs