16 dezembro 2014

EAH:Primeira imagem do pack Date Night

Sim o post é da Raven e do Dexter e coloco a Cupid no inicio do post,huehuehuehuehuehuehue


Oi!Estou amando que vocês estão comentando todas as postagens,isso me deixa muito feliz,muito incetivo para continuar a postar!Hoje já foi divulgado uma imagem da caixa do pack Date Night,pack composto pela Raven e Dexter e agora,eles fora da caixa,uma foto apenas,mas vale para uma ótima analise.
Bem,com certeza não é a melhor coleção de Ever After High,e de longe o melhor pack de casais,por que sinceramente a Ash o Hunter sambam nesse pack,mas como é um dos lançamentos do momento merece nossa atenção.A Raven está bonitinha,o cabelo dela é bem curto comparado ao da básic,e acho que as mechas que já são coloridas mudaram um pouco.O penteado e a forma que o cabelo esta me lembra muito a Frankie Scaris,a maquiagem está bem leve,afinal,quem vai no cinema com uma maquiagem tipo ThroneComing,acho que nesta parte,Mattel acertou!A roupa é bem básica,sabe,aquela sem compromisso,o que nos 2,ficou muito bom,(á no Dexter nem tanto,mas ainda não chegamos nele)a Raven com a saia e a blusa com estampa de penas foi uma ótima escolha.
O sapato é acho que a parte mais rockeira de toda a Raven,o que para mim é o melhor,sapatos tem que ser fortes,chocantes,daqueles lindos e divos!
A bolsanão da para dizer muito já que está virada para um lado que não tem muito o que dizer.
O Dexter está ok,sério,ele não está muito "combinavel",meio brega,sabe,para mim,acho que tem melhores opções para se combinar,a camiseta e a bermuda ficara melhor,só elas.
Mesmo achando ele meio brega,eu achei fofinho o jeitinho dele!
Créditos:
Beijos e comentem!

6 comentários :

  1. Receber comentários é ótimo! Vc shippa Dexpid né?!
    Eu gostei deles, mas o Dexter me lembrou muito o Ken, e até gostei da Make da Raven, e até achei que combinaram, BJS. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,shippo mesmo!
      Também gostei,Raven arrasou,mas Dexter deixou a desejar.
      Bjs!

      Excluir
  2. Bom, eu achei o pack maravilhoso porque eu sou RavenDex (não sei se é assim que escreve mas tudo bem) gostei muito do look da Raven , o Dexter tá meio estranho sem o óculos (porque ele deve ter tirado porque ficou com vergonha kkk) mas está bem bonito, eu achei o pack muito legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é assim ó:Dexven!
      E o look da Raven está sensacional mesmo,e o Dexter ficou meio "bugado'.
      Bjs!

      Excluir
  3. Mesmo sendo um dexpid eu gostei do pack!Até que ficaram um casal bonitinho!Mais ele deveria ficar com a Cupid.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do pack também,formão uma casal,pelo menos,bunitinho,mas ainda assim,não me conformo.
      Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.
      Bjs!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs