22 setembro 2014

TMJ e CBM:Novas capas

Oi!Hoje saiu a capa da revista do Chico Bento Moço #14,que tem o título de Ajuste de Contas,e aproveitando que estou sem preguiça,postarei a capa da Turma da Mônica Jovem #74 Umbra,que tem rumores,que alguém morre,e esse alguém seria o Cebola,mas acho pouco provável que é em 3 partes,começando pela TMJ:

"Uma simples viagem ao interior para a Festa da Jumenta Voadora se transforma numa aventura arrepiante! A galera do Limoeiro vai precisar superar seus medos, enfrentar fantasmas e desvendar um grande mistério..."
Eu estou muito ansiosa,mas não parece que é em 3 partes,não diz nada,e como a edição de dia das bruxas do ano passado,a capa está diferente.


(Gente,Capitão América,mais velho e vingativo!)
Eu achei bem engraçada a capa,e só digo uma coisa:
-Bem feito pro Genésio!
E o que o Chico tá fazendo ai,as vezes eu enjoou dessa coisa de ajudar todo mundo.
Créditos:

4 comentários :

  1. Oi Maria Julia!Eu tenho 8 edições,a 2,8,11,26,33,36,48,58 e uma menina da minha escola me emprestou a edição 63(Dia das Bruxas)!!Você tem alguma edição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a 4,6,7,8,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22 ...
      E assim vai até as atuais!Mas se vc quiser se disfazer da 2,dá pra mim tá!
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu tenho a 1 e algumas outras,onde eu moro no ano passado em um shopping tinha milhares de revistas,comprei quatro,e li 2 no restaurante e já peguei emprestada da minha amiga a edição 63 no ano passado no clubinho dos livros que nem existe mais :(

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs