18 setembro 2014

MH:Quem ganhou?+Caixa das novas relançadas+Novas bonecas em Vinil+Nova coleção:Ghoulebrities in Londoom

Oi,agora á pouco eu vi na página oficial de MH, que quem ganhou aquela votação foi o:

Nãoooooooooooo!
Não estava torcendo para ele,eu acho que deveria ter sido a Gory a vencedora,a Gory está á muitos anos em Monster High,e acho que,agora ela vai virar uma SDCC.
Mas espero que ao menos o boneco dele seja bonitinho.
Outra coisa que achei,foi a imagem das relançadas 2015:
A Cleo.está legalzinha,acho que se colocarem os brincos e a tiara eu compraria.
A Draculaura não parece muito amigável,aquela cara tá muito estranha,diferente das outras.
E a Clawdeen está com um cabelo perfeito,que luxo.

Que fofas,a Ghoulia está um amor com aqueles óculos,a Cleo outro amor,acho que se eu puder comprar vou comprar a Cleo a Ghoulia e a Lala!
E agora a nova coleção(ou prótotipo)
Eu adorei a Elisabett,muito fofinha,a Catty está meio doida,com aquele cabelo,e a Viperine está bem.
Créditos:
Comentem!!!!

2 comentários :

  1. Acho que o pack é fake,a Viperine não tem as cobras,e a bota da elissabat tá enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando por este lado,vc tem razão.
      E legal vc comentar,não tinha visto vc por aqui!
      Beijinhos encantados!

      Excluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs