15 setembro 2014

MH:Draculaura de Vinil na Caixa+Artworks F.F+Perfis do Manny e da Iris

Oi gente!Estou com 2 megas duvidas,se troco o lay,e a outra é se faço um canal,com review,tags e tudo que tem direito,por favor comentem na postagem,vai me ajudar muito!Indo a novidade,eu estava no MH e EAH Mania,e vi as imagens da Draculaura de Vinil na caixa:
Como a Lara disse,o artwork é realmente lindo! 

Mesmo assim,ainda acho que foi um desperdicio de sombra colocarem como a figura de vinil.
E agora os artworks de Freaky Fusion,adorei!
Fusões "Normais"
Outras fusões(parecem fanarts)


Pets


Alguns são legais nem tanto.
E para terminar os perfis destes dois lindos!
Gente,que cinturinha
Idade: 16 anos
Parentesco Monstruoso: O Minotauro
Estilo de Matar: Sou um monstro de gostos simples e é muito fácil para que eu me perca no labirinto das tendências da moda. Sou mais feliz quando estou com meus jeans, camiseta e botas. Também é bastante difícil encontrar roupas do meu tamanho
Curiosidade Sinistra: Quebro coisas sem querer, porque é muito difícil controlar a minha força. É muito provável que você não queira me convidar a uma festa que tenha porcelanas de sua avó. Demonstrar sentimentos com palavras é um caso impossível. Sou mais de demonstrar as coisas do que conta-las.
Pet: Gosto de cachorros grifos, porque são graciosos, suaves e brincalhões. Que? Embora eu não seja de demonstrar, também tenho meu lado amoroso.
Atividade Favorita: Eu adoro jogar e competir. Gosto de futebol, Casketball, Patinação de Labirinto ou Pedra, Papel ou Tesoura, sempre estou disposto a qualquer desafio.
O que mais te irrita: Quando os monstros me provocam com algo vermelho. Também não gosto quando me perguntam como chegar em todo lugar. Nasci em um labirinto, não sou um GPS!
Matéria Favorita: Educação Física. Porque não preciso me preocupar em ser delicado com os outros.
Matéria que menos gosto: Línguas Mortas. Passo muito mal quando quero expressar meu próprio idioma.
Cor favorita: Cinza. Eu amo filmes em preto e branco, sem nada de vermelho.
Comida favorita: Pão de milho com muita manteiga e mel.
Melhores Amigos: Heath Burns e Iris Clops

Idade: 15 Anos
Parentesco monstro: O Ciclope
Estilo de Matar: Creio que tenho um olho muito exigente para a moda, e é realmente fácil me concentrar em projetos e estilos que melhor me vejo. Eu particularmente adoro tecidos com olhos estampados.
Curiosidade sinistra: É fácil me ver com solavancos e contusões. Sempre estou na enfermaria porque sou um pouco mais que desajeitada. Gosto de colocar a culpa na minha falta de percepção da profundidade, mas acho que é porque nem sempre vejo onde vou.
Pet: Realmente quero algum tipo de mascote alienígena, de preferência algo peludo e com muitos olhos, nada de tentáculos e pele pegajosa.
Atividade favorita: Amo observar as estrelas. É tão monstruoso olhar em cima do céu da noite e perguntar-me quem está lá afora.
O que mais te irrita: Não ser capaz de encontrar um óculos de sol que esteja na moda nas lojas. Me parece incrível que eu seja a única ciclope que se interessa em proteger seu olho de raios solares.
Matéria favorita: Astronomia, claro! É fantasmagórico que há uma aula que ensina mais sobre minha paixão.
Matéria que menos gosta: Educação Física. Alô? É como uma perfeita tempestade para um monstro desastrado e com uma má percepção de profundidade.
Cor favorita: Marrom Carmesim
Comida favorita: Ervilhas de Olhos Pretos.
Melhores amigos: Gigi Grant e Manny Taur
Agora sim eu digo com toda certeza,eles são perfeitos um para o outro!
Créditos:
E lembrem das minhas dúvidas,se mudo o lay,ou faço um canal!

8 comentários :

  1. Eu traduzi os perfis, pode dar creditos ao Ghoultastic?
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,nem vi os créditos no post da Lara.Hoje ou amanhã eu edito,por que agora eu estou no celular,pode ser?Bjs!!!

      Excluir
  2. Faz sim um canal,seria muito legal!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Muda O Lay E Faz O Canal ! Seria Bem Legal :)
    Créditos A Jess Que Traduziu Os Perfis :)
    Beijos <3 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o canal já está decidido,já estou fazendo os vídeos!Bjs!

      Excluir
  4. Você poderia mudar o lay!Que tal da Gigi,ou da Raven?
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs