03 setembro 2014

EAH:Lizzie na PBKids e na Ri Happy


Vocês devem estar animadicimos com o título do post,mas vou tirar suas esperanças,a Lizzie está esgoatada,eu juro que procurei nos 4 cantos(Americanas,Semaan,PBKids,Ri Happy),mas não encontrei,olhem os prints:

Triste,não acham,mas ainda há esperança,porque,a o site da Semaan está em manutenção neste momento,eles devem estar colocando mais produtos á venda,e a Lizzie pode estar por lá.
Para comprar a Lizzie na PBKids -Clique Aqui-
Para comprar a Lizzie na Ri Happy -Clique Aqui-
Créditso:
Prints MEUS
Lojas PBKids e Ri Happy
Comentem!!

4 comentários :

  1. Comprei a Lizzie no shopping, e em todas as lojas da Pbkids tem!!! Ela é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem ela?Ai que sorte,eu tenho a Maddie,e quero ter os personagens relacionados em suas versões básicas,e na minha cidade não tem Shopping,nem nada do tipo.Fico feliz por vc ter a Lizzie,mas se quiser vende=lá,vende pra mim!

      Excluir
  2. Eu já tenho a Lizzie(tenho a Lizzie,a Maddie,a Apple e a Raven)Bjs.

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs