10 setembro 2014

MH:Reviews+Fotos da Frankie e sua Câmara de Recarregamento+Vídeos de Freaky Fusion

Oi,lembram de mim?Se sim, vou explicar por que fiquei sem postar,por um motivo simples:
Não tinha novidade
Simples motivo,mas hoje eu encontrei um monte,a primeira foi o review da Frankie e sua Câmara de Recarregamento
Eu achei a doll linda,seu vestido a minha parte preferida.
Depois vi,o review das Coffin Bean Wave 3 e a das Swin Class Wave 3:
Como não consegui colocar o vídeo na postagem,para ver o review das Coffin Bean Wave 3
Ei gostei dos reviews,a Spectra está linda,a Jinafire,ainda acho que o cabelo dela parece um leque,e a Clawdeen está legalzinha,não a melhor,mas nem a pior.
E aqui,eu encontrei umas fotos da Frankie e sua câmera de recaregamento:
Como eu disse,eu amo está doll,pena que eu já tenho uma Frankie.
E para terminar,eu vi numa página uns vídeos meio que vazados de Freaky Fusion




Eu só olhei um dos vídeos,mas gostei,estou louca para vê-lo completo!
E gostaria de divulgar a página do meu super amigo Gabriel Goyle,a 
E para lembras hoje é o aniversário da Blondie Lockes,então parabéns para ela!!!
Créditos:
Comentem!!!

2 comentários :

  1. Amei o post,a Frankie ficou super linda eu a amei :D Os reviews estavam legais e muito obrigado por divulgar a pagina,eu estou mesmo precisando de mas amigos e seguidores!!Eu quero que saiba que gosto muito de Você,é serio você é super legal e gentil!!Beijos :* A e obrigado pelos créditos também.

    ResponderExcluir

Oi,legal que você que comentar,mas antes veja e siga estas regrinhas
-Seja educado(a);
-Não xingue ou ofenda ninguém
-Não fale palavrões;
-Se quiser pedir uma coisa,pode pedir,com educação
Bom,estas são as regras.
Bjs